domingo, 29 de abril de 2007

UAUAUUUUAUUUA




Outra blusa que achei na net.Maravilhosa não é?

7 comentários:

miquinhas e cia disse...

Maravilhosa? É mais que maravilhosa. Bem que eu gostava de ter uma, mas não arrisco fazer, acho que ainda tenho muito para treinar.
Beijinhos e uma óptima semana

miquinhas e cia disse...

Olá novamente
Deixei-te um desafio no meu blog.
Beijinhos

Anônimo disse...

que blusa lindissima amei . apenas queria que vc enviasse a receita mais detalhada. ( estou aprendendo ainda, não tirei a carteira de crocheteira srsrs...meus primeiros trabalhos dão ate medo ) mas ainda serei uma shel futuramente rs rs ...

Anônimo disse...

gostaria muito de fazer esta blusa mas não estou conseguindo pegar o grafico poderia me passar por e-mail ?
lcamili@bol.com.br

desde já agradeço !!

Anônimo disse...

Gostaria muito de receber o gráfico e a receita (um pouco maiores e vísiveis), pois ela é realmente divina!
Depois que descobri esse site não deixo de ver um só dia. Parabéns, ele é ótimo!
Desde já agradeço. Um abraço!
Meu e-mail é:
fabioeluciana@ig.com.br

Unknown disse...

Olá, tudo bem? Adorei este modelo mas não estou conseguindo visualizar o modo de fazer. Por favor você pode enviar para o meu e-mail? ignota@hotmail.com.
A propósito gostei do seu blog.
Abraço.

Unknown disse...

Ola...boa tarde
esta blusa é linda
simplismente maravilhosa e unica.
Gostaria muito de poder faze-la,só que não consigo abrir o grafico.
Seno assim, gostaria que se possivel, me enviasse o mesmo por e-mail.
gisa1969@yahoo.com.br
Ficarei muito grata e feliz.
Obrigada - Gisele \\\\- \criciuma \sc