sexta-feira, 20 de abril de 2007

Filha da mãe de tendinite



Oi,deixei um pouco largado aqui ne?Mas,é que mais uma vez ,eu tentei trabalhar em fábrica ,mas ainda não foi dessa vez.Infelizmente ,minha tendinite voltou com toda força ,devido ao tipo de serviço que em dois dias ,levou á ruína todo meu trabalho de TENS e fisioterapia .Estou mais uma vez com muita dor.E pra "melhorar ",sem remédio.Pois, minha mãe mandou o remédio ,só que não passou na alfandega e ,estou mais uma vez só no gelo pra tirar a dor.
Gente,quem tem mãos boas,PELO AMOR QUE VOCÊ TEM Á DEUS,e se não crê em Deus ,pelo amor que você tem ao que você acredita:cuide-se!!!!!!!!!Faça alongamento ,musculação,fortalecimento,alimente-se bem....Faça qualquer coisa para manter suas mãos e membros do seu corpo intactos.Porque ,nosso corpo alé, de ser ferramenta para nosso trabalho,é nosso lar.Podemos perder tudo que é material,mas se você tem saúde ,reconquistará tudo novamente com um pouco de esforço.Mas ,sem saúde ,quem sabe passará os dias como eu :desabafando em um blog ,e que provavelmente,ninguém vai perder tempo lendo minhas lamentações.Porque ,aliás ,problemas ,todo mundo tem .
MAs ,vamos lá:esse pano de prato eu fiz junto com minha mammyka,quando fui visitá-la no Brasil.Ela fez os babados e começou a pintar ,daí desanimou e eu terminei.Risco da Bia Moreira.Na próxima vez ,vou colocar riscos de pintura aqui ok?Um abraço.E se você leu todo esse post,muitos thanks,se não leu obrigado mesmo assim pela visita ....Fuiiii...........

2 comentários:

miquinhas e cia disse...

Olá.
Eu li todo esse post, e concordo com você. Saúde é o bem mais precioso que podemos ter.
Desejos de rápidas melhoras pra você
Beijo

Anônimo disse...

ola ...li...concordo em tudo mesmo...pois estou sofrendo do mesmo mau e pior ainda...ha quem nao acredite e ache que estamos faxendo corpo mole para o trabalho...ve se pode!...pimenta no olho do outro é refresco... nao é mesmo...boa sorte...Deus tudo Vê e tudo pode!
beijos .